domingo, setembro 19, 2010

Buttons "Volta, Mundo Blogueiro"

Há uns dias atrás resolvi bancar a Maria do Bairro e escrever esse post sobre o atual mundo blogueiro. Ou melhor, suplicar para o retorno da blogosfera de verdade. Lembrando que, nada tenho contra blogs de moda, artistas, enfim... alguns, até tenho nos meus favoritos e tenho-os como leitura obrigatória. Mas, ao contrário do que pensei, não estou sozinha nessa. Recebi RT's e replies no Twitter sobre o post, blogueiros que levantaram o dedinho e disseram "ei, eu também quero a antiga blogosfera!".  Não fui apedrejada como imaginei (ufa!) e fico feliz de saber que há  blogs tradicionais, interessantes, de opinião e deliciosos de ler no meio de tanto esmalte, Louis Vuitton e Justin Bieber.

A Rita, companheira de guerra e amiga desde muito, sugeriu a idéia de fazer buttons. Buttons, tia Key? Sim, buttons! E se você acha isso cafona, é porque não viveu na época dos Awards, layout shops e outros...
Quem quiser usar, fique à vontade, pode diminuir, se quiser outra cor só falar comigo que dou um jeito, e não deixe de fazer um post com sua opinião, e linkar o button nele. Viu, que legal?

  


Ouvindo: Kate Nash - Mariella

5 comentários:

  1. Olá, neim acreditei q esse blog exista.
    Sou 100% a essa campanha.
    Parabens pela iniciativa, antes q os blogs pessoais entre em extinção de uma vez.

    Bejos
    Sarah Lee
    www.rockleeset.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeei a iniciativa. eu lembro dessa época. era ótimo. Bjs coloquei no blog viu.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu compreende o que vc quer diz ... e tambem sinto falta da blogsfera. Meu blog hoje em dia tem coisas sobre artistas mas eu tento balancear... Fiz varios net friends por causa dos blogs nos anos de 2003/2004 ... Vou aderir a essa campanha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia. Coloquei um botão no meu blog. Sinto falta da velha blogosfera... hoje em dia os blogs estão todos muitos iguais. Precisamos agitar!

    www.controlesempilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaaa, q show.
    coloquei no meu blog!
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir