segunda-feira, março 07, 2011

Indicação da Semana: Maçãs Verdes

Olá pessoal, tudo bem?

No post anterior pedimos aos nosso leitores que nos indicassem blogs para que possamos compartilhar aqui… recebemos algumas sugestões, e espero que mais sugestões sejam enviadas, já que foram ótimas.
A primeira indicada foi a Amanda Arruda, do blog Maçãs Verdes. Quem indicou o blog da Amanda foi a Lívia, nossa blogueira das antigas que atualmente está sem blog mas pensa em voltar… né, Lívia? hehe. Ah, e obrigada pela sugestão!


Screenshot_1

A Amanda compartilha no Maçãs Verdes assuntos sobre música, filmes, cotidiano… tudo de um jeito tão gostoso de ler! Na descrição do blog, ela diz que o blog “vem há um ano enchendo o saco da galera blogueira”. E nós adoramos, Amanda! Então, quem não conhece, recomendamos. Eu mesmo (Key), sempre dou uma passada no blog da Amanda, e adoro tudo que ela escreve.

Espero que gostem da dica, visitem e virem também admiradores do Maçãs Verdes Alegre Ah, e podem continuar indicando, nesse post. Logo seu blog favorito também aparece aqui!

3 comentários:

  1. Gente, que coisa linda eu ser indicada aqui. :~~~
    Para que desse jeito eu choro! Deu até orgulhinho!
    Não sabia que você tinha criado um blog pro movimento! Acho ZUPER válido! Vou dar mais uma futricada por aqui! :)

    SUAS LINDAS! <3

    ResponderExcluir
  2. oii,
    sou blogueira, e passeando por blogs cheguei aqui.

    amei.
    bjs
    http://etcmodaetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu MORRI com a ideia! Bom saber que não sou a única! Já está na hora de os blogs voltarem a ser o que eram! (Não me tomem por fundamentalista, é bom haver blogs sobre celebridades e modas e afins, mas é tão mais divertido cuscar a vida alheia! Assim é que conhcemos as pessoas!)

    Já linkei e já bloguei! Vamos conseguir ressuscitar a antiga blogosfera! o/ Nem que seja com trovões numa noite escura e fria em Ingolstadt!

    Love, Charlie.

    ResponderExcluir