segunda-feira, março 14, 2011

Indicação da Semana: Road Trip with Wakko

Olá pessoal!
Voltamos com o segundo blog indicado da semana. Estamos felizes pelas dicas ótimas que estamos recebendo, ótimos blogs, ótimas leituras. Continuem indicando, ok?
E o indicado da semana dessa vez faz parte do Clube do Bolinha. Isso mesmo, temos um blogueiro! Ou vocês achavam que meninos só falavam de tecnologia? Não é bem o que acontece no blog do Wakko. Segundo a Angrécia, que indicou o blog, é justamente esse o diferencial do blog dele: "Além de ser um dos poucos blogs masculinos não relacionados à tecnologia, ainda trata de diferentes assuntos com muito bom humor!"

Nós também curtimos, Angrécia! E, para quem não sabe, ele também participa de um blog de zumbis-robôs: o Zumblorg! Então, se você ainda não conhece o Road Trip With Wakko agora ficou curioso, aposto. Vamos lá?

Screenshot_2

8 comentários:

  1. Wakko!!! /o/ EU não sabia que ele tinha voltado com o blog! Mas fiquei feliz, vou sempre lá para ler ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou blogueira desde muito tempo e concordo totalmente com a situação. postei o button lá no meu blog e fiz uma postagem pra campanha.
    O link para você ver:
    http://www.desventurasironicas.blogspot.com
    Bjos :D

    ResponderExcluir
  3. ameei isso aqui, incrível! ja estou divulgando no blog :) parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. ooi, linkei vocês!! gostaria de participar!!
    depois vou fazer um post sobre vocês!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Totalmente a favor a esta campanha, nosssa tô cheia de esmaltes entre outras coisas, nossa o post tem td haver (o primeiro)! Gosto d eler sobre a vida da pessoa coisas q fez etc. Agora é só propaganda aff!
    já coloquei o selo no meu blog beijos!

    ResponderExcluir