quinta-feira, abril 28, 2011

1 ano de VMB e muitas indicações!

Olá mundo blogueiro! Como estão?
Bem, vocês já devem saber que aqui no blog Volta, Mundo Blogueiro! vocêm podem indicar outros blogs.
E assim tem sido: muitos blogueiros indicando, o que torna esse projeto ainda mais legal, e ainda mais de vocês! Agora, sabe o que é mais bacana? O projeto "Volta, Mundo blogueiro!" completou um aninho de vida! O primeiro post sobre o assunto foi publicado no dia 19 de abril, e a campanha foi oficialmente lançada lá no Mulher Vitrola dia 31 de maio. Não poderia deixar de agradecer todos os seguidores, todos que divulgam a campanha em seus blogs, no Twitter e no Facebook. Somente com o apoio de todos o projeto é o que é, e que isso seja só o começo.
Em comemoração, ainda que atrasada mas não menos especial, vamos fazer 3 indicações de uma vez só. Não deixem de conhecê-los, e compartilhem!

CAROL
http://carolesuasbabybobeiras.blogspot.com
Indicação da Dani, do Balzaca Materna.
Eu não conhecia o blog da Carol até um tempo atrás. Assim que vi no formulário, no mesmo dia outra pessoa me indicou… tive que conferir!
A Carol é gravidinha (assim como eu) e posta toda sua experiência lá no blog dela. Mas não vai pensando só flores não… porque se tem uma coisa que adorei muito no blog é a clareza e a sinceridade da Carol na sua experiência. Segundo a Dani, o motivo dela indicar o blog da Carol : "me encantei com a forma simples e ao mesmo tempo tocante que ela escreve. Sem contar nos vários momentos de humor em seus posts...e é super bem dosado, diferente daquele jeito forçado em voga por aí." Gostaram? Bem, só indo lá e conferindo os posts da Carol (e prepare-se para querer ler tudo!). Ah, e confere o da Dani também. Vocês não vão se arrepender.

lu
http://lubrasil.net/
Indicação da Patricia Borges
Eu fiquei sabendo do trabalho da Lu pelo Twitter,e desde então venho acompanhando tudo que essa blogueira super talentosa faz. E também me divertindo muito, pois a Lu além de um amô é super divertida. Impossível não ficar inspirada vendo tudo que ela apronta. Vai no blog e segue ela no Twitter também.

cecilia
http://nograyscale.blogsome.com/
Indicação da Rachel Dias
O blog da Celília é cheio de posts em "pílulas" curtinhos e deliciosos de ler. Passei tempos lendo os posts anteriores. Segundo a Rachel, ela curte o jeito de blogar da Cecilia porque desde que a conhece há anos, " é uma das únicas que não deixou o blog sofrer influência dessa nova onda de blogs informativos. Continua escrevendo textos pessoais ótimos!". Ela só esqueceu de avisar que é difícil parar de ler…

15 comentários:

  1. Opa, e eu não conhecia nenhum desses? Vou lá conferir :)

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuito legal esse post, adorei os blogs, não conhecia nenhum!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o blog que tem um missão tão nobre! ;D
    Vida longa!
    Vou dar uma olhadinha nas indicações!
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o post desabefe iniciando a campanha no Mulher Vitrola, quase soltei foguetes mesmo ainda não tendo voltado com o blog, porque um mundo blogueiro beeem melhor é o que todas queremos mas ninguém tem coragem de falar D:! E as indicações são ótimas também :)
    Enfim, só avisando que agora que voltei a blogar, apoio demááás a campanha e já tenho o button de divulgação lá no blog e queria fazer parte da listinha aqui! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra avisar que diante do erro com o nome do blog, achei melhor trocar a url, aquela estava confusa mesmo e poderia acontecer aquilo de novo :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gente! Meu primeiro coment no VMB. Adorei a proposta do blog e acho que tenho muito a aprender vindo aqui. Acompanho blogs há anos e resolvi começar o meu meses atrás. Agora estou vivendo todas as dificuldades de achar o tom de uma escrita bacana e me "deixar encontrar" por leitores que curtam os meus posts. Também tenho enfrentado o desafio de conhecer novos blogs interessantes, que fujam do lugar comum (principalmente dos blogs de garotas, aspirantes a it girls). Acho que vou me sentir confortável por aqui! Beijos.

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o nograyscale, os textos são muito bons! :D

    ResponderExcluir
  8. PRECISO pegar um selinho daqui!
    Ah, eu adoro o blog da Carol (Luquinhas nasceu ontem \o/)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei o blog! Tá de Parabéns! Beijos,beijos :*

    http://diarioda-tati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. boas indicações! coloquei o selo de vcs no meu blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adoreii o blog e post ainda não conhecia esses blogs
    muito legal
    coloquei um dos seus um do seus buttons no meu blog
    bjs

    http://umdiarionadasecreto1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. primeira vez aqui no VMB. Gostei de mais do blog, adorei as indicações!
    Eu sou blogueiríssima, assumidíssima e apaixonada tanto por postar quanto por comentar.
    Virei mais aqui, sem dúvidas.Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Ja postei aqui e meu comentario sumiu.
    Peço de novo que me adicionem aos blogs participantes.
    Obrigada
    Patricia
    http://lovechips.org

    ResponderExcluir
  14. Olá bom dia,

    Gostaria de saber como faço para participar com os meus dois blogs.

    Meus blogs:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a indicação dos blog, todos muito bons :)

    ResponderExcluir