sexta-feira, janeiro 06, 2012

Indicação da Semana: Respeite meus Mullets (e Novidades)

HEY!

Feliz 2012 pessoal!

Acharam que tínhamos abandonado a massa guerreira blogeira? Nananinanão!
Certo que o blog andou um tanto quanto… desatualizado, não é mesmo? Mas estamos de volta!

E mais que um pedido de desculpas, temos novidades!
A primeira delas é que criamos uma página no Facebook. Lá vocês podem compartilhar, sugerir, divulgar… ou seja, o espaço é de vocês. Usem da melhor maneira, todos estão convidados.
A segunda novidade é que, a campanha está sendo um sucesso! Já são mais de 300 seguidores no blog, e mais de 90 indicações. Pensando nisso, criamos um formulário para organizar direitinho os participantes e linká-los na página de participantes. É rapidinho e vale mesmo para quem já participa da campanha. Basta CLICAR AQUI.

A terceira novidade é que como vocês podem perceber, mudamos o layout… embora não seja definitivo. Estamos pensando em algo bacana e a sugestão de vocês sempre é bem vinda. Gostaram?

E quem quiser, ainda pode sugerir o "blog indicado da semana".

E falando em indicado… vamos à ele?

O blog indicado de hoje é um oferecimento da Juliana Dacoregio (que também tem um blog super legal e nós recomendamos!)

Screenshot_11

"Vou indicas a Tati Lopatiuk e seus dois blogs: Respeite Meus Mullets e Elvis Costello Gritou meu nome. Tati passeia entre dois mundos aparentemente distintos. No RMM ela escreve de uma forma super bem-humorada, com imagens e legendas geniais que complementam perfeitamente os posts. Já indiquei pra muita gente e não tem quem não ria com as pirações dela.
Já no Elvis Costello está seu lado mais sensível e introspectivo, onde ela narra mudanças de sua vida, desejos e expectativas muitas vezes frustradas e aceitação do bem e do mal que a vida lhe traz.
É uma ótima leitura. Sem contar que Tati é uma pessoa acessível, que preza aqueles que lhe acompanham.
Os blogs:
http://www.elviscostellogritoumeunome.com/
http://www.respeitemeusmullets.com.br/
Seu twitter:
http://twitter.com/tadsh"

Preciso dizer mais alguma coisa? Corram lá, e depois me contem o que acharam. Eu já acompanho o blog e confirmo tudinho :)

Muito obrigado a todos que participam, e até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi!
    Quem bom que voltaram. :)

    Eu participava aqui, mas vcs nunca me linkaram. :(

    Enfim, adoro indicações!
    Feliz 2012 \o/

    Bjs

    ^.~

    ResponderExcluir
  2. Que demais ser indicada por uma blogueira que eu admiro e por um blog que eu sigo! Obrigada, pessoal! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu leio a tadsh há pouco mais de dois anos. Também super-indico!

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que bom que o blog voltou!!
    Conheci aqui a um tempo atrás,mas estava desatualizado então eu não me inscrevi para participar.Mas estava lendo sua FAQ e concordei com tudo que você disse,até me motivei a,em breve,fazer um post sobre o VMB lá no meu blog!!
    Quando eu fizer,vou vir aqui participar dessa campanha com ceerteza...também sinto falta de ver pessoas falando sobre o que pensam,suas reais opiniões,ao invés de só apelarem para o copia e cola,como está o mundo blogueiro atualmente. É triste né?!
    Espero que isso mude com a ajuda do VMB!! \Õ/

    Beeijos querida!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir