sábado, março 24, 2012

Recadinho aos participantes

Repetindo o que postamos no facebook:

Olá, pessoal!

Viemos avisar que a lista de inscritos já está quase 100% linkada e fazer um pedido aos que já estão lá: caso o link de vocês esteja como colaborador utilizando o button, mas vocês também tenham um post falando sobre a campanha, sobre o universo blogueiro etc, por favor, avisem nos comentários com o nome do blog e o link para o post.

Mas isso só para os que já estão linkados, ok? Os que ainda não se inscreveram e querem se inscrever já com o post, basta colocar o devido link no formulário!

Beijos grandes e mais uma vez um SUPER obrigada por toda a participação de vocês!

5 comentários:

  1. Então... Em julho de 2010 eu fiz um post sobre o "Volta Mundo Blogueiro", mas depois disso o endereço do blog mudou, ele sofreu algumas mudanças, e só agora que eu coloquei o Button de volta lá...

    Preenchi o formulário para acrescentar o Devaneios.net na lista, mas esqueci de colocar o link para o pos: http://www.devaneios.net/volta-mundo-blogueiro/

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Olá (:
    Recebi um recadinho e me senti na obrigação de responder.
    Realmente eu me inscrevi sim, e até mesmo tinha ficado com um dos bottons de vocês na página do meu blog por um tempo. Porém, como não recebi nenhuma resposta e não vi movimento por aqui, achei talvez que o projeto tivesse morrido. Mas ainda bem que não, porque eu achei muito interessante.
    Irei fazer minha reinscrição, com certeza.
    Obrigada por me contatarem.

    Beijões :*

    ResponderExcluir
  3. oi, o link do meu blog está como "Sunny-365.blogspot.com" poderia mudar para www.sunnyoctober.com ? mudei a um tempinho e páa...

    ResponderExcluir