segunda-feira, julho 23, 2012

Indicação da Semana: Sem formol não alisa!

Olá, blogueiros! Começamos a semana com algo que vocês adoram: indicação! A indicação de hoje é o blog Sem formol não alisa, indicado pela Nati! A Nati enviou pra gente a indicação com o seguinte recadinho:
"Eu gosto muito do blog da Dani porque ela fala sobre várias coisas diferentes, de um jeito muito pessoal e sincero que me cativou muito, além de ser inteligente e simpática, o blog dela é muito gostoso de acompanhar."


Além dos posts bem diversificados, como a Nati comentou (e põe diversificados nisso! delícia!), algo que chamou bastante a nossa atenção foi a própria descrição do blog logo na sidebar:
"Seja bem vindo ao Sem Formol Não Alisa! Esse aqui é um blog pessoal, das antigas mesmo. Aqui tem de tudo um pouco, menos anúncios. Aproveite."
E entrando na página do about, olha o que mais encontramos:
"O Sem Formol Não Alisa é um blog pessoal. Pessoal mesmo, sem jabá nem publicidade, sem nenhuma pretensão de ser mais do que isso. É um espaço onde dou minha opinião, desabafo, jogo conversa fora e escrevo qualquer coisa que me vier à mente e parecer que mereça ser compartilhado."
Quer saber? Gostei tanto que vai entrar pro meu blogroll pessoal, galera! Indicação mais que bem vinda da Nati!

#voltamundoblogueiro

3 comentários: