sexta-feira, agosto 17, 2012

[Li por aí!] Links da Semana

Olá, pessoal!

Está no ar mais um Li por aí! para vocês! Como vocês sabem, nesta categoria nós duas damos dicas de posts legais que vimos nos últimos dias e que merecem ser compartilhados. Então aí vão nossas dicas para matar o finalzinho de sexta no trabalho!




Dicas da Bruh:

Crescer, essa maldição - Lembram do blog da Lyra? Nesse post ela conversa com os leitores sobre como é árdua a transição para a "vida adulta" de verdade, cheia de responsabilidades e decisões inadiáveis. Todos nós já passamos (ou ainda vamos passar) por isso, né?

Tag: 7 pecados capitais da leitura - A primeira vista o título parece ser de um guia do que não fazer na leitura, mas não é. É uma tag muito bacana da qual a Dani se apropriou para falar dos livros que relaciona aos 7 pecados capitais. Deu vontade de gravar também! Qual o livro que você relacionada a gula? ;D

Be patient for change (with yourself and others) - Esse post (em inglês) é de um blog sobre "vida minimalista". O projeto fala sobre como reduzir a quantidade de coisas que achamos que precisamos para viver. Mas o post escolhido em si fala sobre paciência. Sobre termos paciência para lidar com o processo das mudanças, tanto com nós mesmos quanto com os outros. E uma das frases que mais me chamou atenção foi "change is a process, not an event". Vou fazer um quadrinho com ela!

Pequeno disclaimer sobre anunciantes, publieditoriais e outras coisinhas que costumam tornar os blogs chatos - Mais um post da Thais, do Vida Organizada. Nesse post ela fala sobre como ela age com relação a publieditoriais e anúncios em seu blog, que, para ela, é um hobbie apaixonante. E ela diz: "eu não publico nada pago aqui que não publicaria de graça".

5 coisas que eu não gosto no seu blog - Texto do blog Iemai com algumas coisinhas que a blogueira não gosta em outros blogs, como leitora. Eu não faria uma lista assim, mas valem as dicas. De repente tem algo que você nunca parou para pensar sobre o seu próprio blog.



Dicas da Re:

A internet é revolucionária - Quadrinho bem bacana de como a internet tem nos dado liberdade - ou não. Já pensou nisso?


Site feito em HTML5 mostra a evolução e o crescimento da internet - Uma espécie de "linha do tempo" sobre as modificações que  a internet teve ao longo de alguns anos. Super bacana! (em português).

Qual é a sua relação com as novidades? - Você é um 'neófilo"? O quanto você anda "sedento" por tudo que acontece?

Mais 20 páginas 404 muito criativas - Já foi o tempo que as páginas de erro eram uma simples mensagem... é criatividade sem erro! :D (desculpem o trocadilho, não resisti!)

Das coisas que aprendi ao ser blogueira -  Texto super sincero da Ellen, sobre coisas que acabamos concluindo em tanto tempo de blog.




8 comentários:

  1. Legal as indicações. Indo visitar algumas.

    Bjs!

    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações ^^
    Gostei da postagem "5 coisas que não gosto no seu blog" e também de "Qual é a sua relação com as novidades"!@
    Amei seu blog, achei um máximo e já estou seguindo, ok! Se puder, visita o meu tambem? Ficaria muito feliz se contribuísse em minha meta (200 seguidores) E antes que esqueça, super curti sua ideia do "Gosto, mas não assumo"

    Abraços, Revolução Nerd

    ResponderExcluir
  3. Muito legal este quadro !!1 Não conhecia o blog ainda ,mas estou adorando.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Gostei bastante das indicações. Vou ler alguns textos que você indicou.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse blog parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Genteee! obrigada por linkar meu blog. sempre um prazer visitar vcs e só vi hoje=D
    Super bjos!!

    ResponderExcluir
  7. O legal dessas linkagens da semana é ver aqueles blogs que fogem do de sempre, posts bem interessantes.
    Espero ver algum dia um post sobre o Escotismo por aí,já que sempre tou escrevendo sobre xD

    | A Bela, não a Fera || Razões para amar Os Beatles - Em Inglês|| FB Page A Bela, não a Fera|

    http://abelanaoafera.com.br/2016/01/escoteiros-ainda-existem-no-brasil/

    ResponderExcluir
  8. Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir