sexta-feira, março 23, 2012

De Campanha a Projeto

Olá, pessoal!

Depois de quase dois anos da Campanha "Volta, Mundo Blogueiro!", temos o enorme prazer de dizer que hoje somos mais que uma campanha. Graças a participação, colaboração e dedicação de vocês aqui no blog, via twitter, na fanpage no facebook, com os buttons e posts nos seus blogs, hoje com muita alegria damos início ao Projeto "Volta, Mundo Blogueiro!".

A lista atual de participantes conta com 107 blogs que utilizam o button e apoiam a volta do mundo blogueiro como amamos (alguns ainda para serem linkados, mas estamos trabalhando nisso!). E a primeira meta do seu-meu-nosso projeto é conseguir aumentar este número para 200!

A partir de amanhã começaremos a enviar convites a alguns blogs para conhecer nossa página e participar conosco. E convidamos também vocês, que já participam, a apresentar a campanha-projeto aos amigos. Conhece um blogueiro com o perfil que procuramos? Convide! Vamos espalhar a ideia, fazer novos contatos, descobrir novos blogs para acompanhar! E viver aquele sentimento gostoso de quando fazíamos amigos que tinham em comum a mesma paixão por blogar!

Agradecemos muito, de coração, a participação de todos vocês no resgate daquele mundo blogueiro de antigamente. Volta, Mundo Blogueiro!






5 comentários:

  1. Olá! Tenho blogs desde os 14 anos e o meu atual tem dois já. Sempre vi o selo desse projeto nos blogs que leio e sempre quis participar, mas nunca soube como. Daí a Anna Vitória LINDA indicou pra gente e eu resolvi vir aqui participar! Segunda-feira pretendo postar sobre, ok? Vamos fazer o nosso máximo para deixar o mundo blogueiro sempre agradável! Obrigada por ter inventado o projeto!

    ResponderExcluir
  2. Já tenho o button e o post no meu blog ^^
    Vou ajudar o projeto ^^

    ResponderExcluir
  3. Bruh, super tô dentro dessa! E já vou preparar post pra próxima semana :o)

    ResponderExcluir
  4. Agora já tenho o button no blog e fez um post sobre o projeto, porque realmente vale a pena!

    Vou me esforçar pra participar sempre que eu puder!
    http://decifrandopordeiselima.blogspot.com.br/2012/03/mundo-estranhamente-belo.html

    ResponderExcluir